Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Atividade do dia: organizar blog...ou desorganizar? Vale a segunda opção...
Agora eu tenho um diário de bordo...nunca fiz um diário, acho que nunca fui normal afinal!
Nem sei o que se faz num diário...conto sobre o meu dia, lógico...mas prá quem? e quem quer saber sobre o meu dia? Um diário é um amigo, dizem...meus amigos me ouvem, me dão bronca, riem das minhas das minhas loucuras, leem as besteiras que eu escrevo...meu diário vai apenas guardar, minhas idéias, meus desabafos, meus destemperos, minhas viagens...fica aqui guardadinho, acho que ele é um guardião fiel...não tem chave...a porta fica aberta...entre quem quiser, mas que se faça saber: aqui não há só flores ou amores...vai se encontrar de tudo, é uma viagem ao meu mundo...e ele às vezes é bem cinzento.
Seja bem vindo!

2 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Os nossos diários são nossos maiores amigos, aqueles confidentes mesmos que houvem nossas queixas, que nos encointram felizes mas também muito mal humorados, mas que suportam tudo e mesmo nas piores tempestades estão sempre do nosso lado. Use seu Diário como uma maneira de se expressas e também como uma maneira de desabafar, pois isso é muito bom. foi-se o tempo que diário era coisa de adolescente. Hoje é algo indispensável em nossas vidas, pois as vezes, ao relermos o que fizemos, podemos nos certificar de que estávamos certos ou termos a certeza de que erramos e nesse último caso, podemos consertar nossos erros. que seu diário seja pra vc um motivo de muita alegria Monica minha linda amiga. Um beijão!!

Dani (ela) disse...

e no dia que ele estiver cinzento, vou tentar colorir.

se bem que acho que seu sorriso ilumina e dá cor a tudo!

bjo Mônica!