Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Preciso de alguém



Um comentário:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Todos precisamos de um amigo sem excessão. Mesmo os mais arrogantes ou os mais orgulhosos precisam de um amigo, pois eles na maioria das vezes são os pilares de nossa sustentação espiritual. são os amigos que nos dão os mais ternos beijos e abraços, mas são também aqueles que nos dão os mais precisos "sacodes" para nos fazer acordar para um fato ou para uma realidade que não conseguimos enxergar. Se alguém neste mundo não tiver um amigo, mesmo que simples, com certeza tem uma vida bem mais triste do que aqueles que desfrutam da companhia de um grande amigo. Vive-se sem um amor, mas sem um amigo é bem mais complicado...
Monica, vc é uma amiga incrivel e tenha certeza, tem me ajudado muito nesta caminhada. Tenho muito orgulho de tê-la como uma amiga e espero do fundo de meus coração estar retribuindo ao menos um pouco do que você me dá minha amiga. Um beijão procê e que a amizade em seu coração cresça e floresça cada dia mais. Deus a abençoe menina, hoje e sempre...