Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

AQUARELA DO MEU BRASIL


" De verde e amarelo, vestem-se os corações de um povo, que, acostumado ao preto e branco...conta com a pouca sorte das rosas que se sobrepõem aos espinhos do caminho!"

"Aqui, eu, que não ouso me auto-rotular de artista, vou fazer desse espaço, minha aquarela...do branco ao fúcsia, um pouco da alma de alguém que tenta ver além das cores."


Um comentário:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Linda arte essa. E vc não se acha uma artista? Sei...
Lindo esse texto que ilustra essa foto. Realmente em nosso caminho, muitas vezes, o preto e o branco são realçados e os espinhos tentam se colocar em nossos caminhos, mas as pétalas de rosas multicores como que numa aquarela se sobrepõe aos espinhos do caminho para que passemos sem nos ferir ou são o bálsamo que cura as feridas produzidas pelos espinhos por cima dos quais tenhamos pisado. E elndo esse pequeno mais profundo texto, me lembro do lindo Samba de Silas de Oliveira, que expressa bem tudo isso:
Aquarela Brasileira
Silas de Oliveira

Vejam esta maravilha de cenário
É um episódio relicário
Que o artista num sonho genial
Escolheu para este carnaval

E o asfalto como passarela
Será a tela
Do Brasil em forma de aquarela


Belo Brasil, Bela Aquarela, Belo Texto e Bela imagem Moniquinha... Beijão e parabéns!!