Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Uma prece pela paz!
Marias, Joãos, Serafins e afins...são milhões e milhões de anônimos e Antonios, voltados e ligados em Diego, Lais, Jade,Edinanci,Daniela, Daiane, Janete, e tantos outros não anônimos, mas tão importantes quanto, que fazem, em poucos dias, esses tantos anônimos sofridos e por vezes até esquecidos, lembrarem-se de que uma nação, por mais injusta e cruel que possa parecer, é um pedaço de cada um de nós, uma parte que nos cabe, um coração que pulsa e vibra e que precisa também de atenção, carinho, cuidados, amor incondicional.É como uma mãe que erra, que se descuida, que se estressa,como qualquer ser humano, mas que jamais deixa de amar e dar sua vida, por seus filhos.Neste vídeo, que mostro aqui, um dos momentos mais bonitos e significativos, na abertura dos nossos Jogos Panamericanos, justamente no Rio, uma prece pela paz...um momento em que a união de povos de vários países, e os olhos do nosso povo voltados num só horizonte significam prá mim, e prá tantos, que assim como eu ainda acreditam nessa nação, um lampejo de esperança, um rainho de Sol, uma luzinha pequenininha mas que ainda brilha, no fim desse túnel imenso que é a nossa vida.Fica aqui, minha homenagem à esses guerreiros e guerreiras, que levantaram e estão levantando, com orgulho, nossa bandeira nesses dias, e que ajudam a manter acesa essa chama de esperança e fé em nosso país.

Um comentário:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Essas demonstrações de paz, harmonia, amor e respeito pelo Brasil e em prol de uma nação melhor me emocionaram sobremaneira, porque normalmente o povo em geral fala tanto em fairplay e se esquece dele na hora de entrar nos estádios. A imagem de Diego Hypólito, nosso ginasta medalhista no Pan pedindo pro público não vaiar a equipe americana é um exemplo que deveria ser seguido pelo resto da não. Parabéns aos nossos atletas, esses sim mostram com atitudes o que é ser exemplo para todos nós. Eu amo o Brasil e todos os brasileiros. Viva nós! Viva o Brasil!!!!