Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

"Meu querido diário, sei que ando meio ausente, não tenho lhe dado atenção, nem cuidado de vc, como um amigo merece ser cuidado. Mas, vc sabe como é, minha vida não é muito organizada, nem muito coloridinha, como eu gostaria, e...blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá..."
Acho que seria mais ou menos assim, meu diálogo com meu diário hoje, se eu fosse uma pessoa normal, do tipo que conversa com o diário, conversa com as plantinhas, dá bom dia ao sol, boa noite à lua...eu disse "se"...talvez não seja o caso, o meu caso...talvez eu seja tão, mas tão normal, que nem faça direito as coisas que as pessoas normais fazem, por achar que não seria normal. Então...deu prá entender né? Mas se não deu, paciência...diário não tem que entender, tem só que aguentar, desabafos, elucubrações malucas, devaneios, piadas sem graça, humor negro, de um tudo um pouco.
E, meus visitantes, leitores e passantes, que me perdoem esse raro momento de lucidez excessiva...ou seria da falta dela?
Bem, isso fica à critério de cada qual.

Um comentário:

Taty disse...

Essa Monka nos faz lembrar cada coisa... sabia que eu conversava com meu diário? "Meu querido diário... hoje eu vi aquele menino bonitinho da escola... ele falou comigo... nem acreditei!" rs E até pedia desculpas a ele quando demorava um dia pra lhe contar meus segredos... e olha: estão todos guardadinhos até hoje!

Também converso com as plantas, com os passarinhos, com os cachorros,dou bom dia ao sol, boa noite pra lua e pro Willian Bonner! hahaha

Monka... grande beijo!