Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

As quatro fases

Entre imagens e cores me perco...
vago num mundo sem fim,
num tempo sem tempo de ter
nem tempo, nem olhos prá mim.

Me faço objeto de estudo,
me lanço num poço sem fundo,
sou átomo sob lente de aumento,
sou gene numa cadeia complexa,
sou qual pensamento de gênio,
sem nexo, sem tino,
sem começo, nem meio, nem fim.

Sou assim como as fases da Lua,
me alterno em tempos diversos,
sou plena e cheia, completa...
sou minguada, mirrada, errada,
ou cresço, cresço e apareço,
prá depois sumir, e ser apenas,
uma sombra, um contorno,
um recomeço!

2 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Monica, acho que todos nos temos as nossas fases, somos um pouco de tudo e somos muito de nada. As vezes nos perdemos, as vezes nos acham os. Muias vezes somos imprevisiveis, inconstantes, mas somos nmós, com nossa identidade e nossas marcas, cada qual pessoal e intransferível. E é isso que nos faz pessoas únicas em quase tudo. E essa nossa identidade original é que define que somos. E a sua identidade origianal é bela Monica, cheia de beleza, carinho e muita sensibilidade. continue assim minha linda, seja você mesma sempre pois assim é que nos gostamos e é assim que vc é amada por todos. Bela poesia. Muito linda. Beijão gata.

Dani (ela) disse...

ó, sou o que meu 'colega' Raul falou certa vez: "metamorfose ambulante" e tenho orgulho de não "ter (SER) aquele velha opinião formada sobre tudo".

ah, tem também aquela música dos Raimundos, Mulher de fases, conhece? "... complicada e perfeitinha..." rs rs

bjo lindona. se cuida.