Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Entre Pagus e Joanas, Evitas, Marias e Anas, sou apenas Eu, perdida ou achada, redimida ou condenada, dona de mim e mais nada.


Pagu
Maria Rita Rita Lee / Zélia Duncan

Mexo, remexo na inquisição.

Só quem já morreu na fogueira,

sabe o que é ser carvão.

Eu sou pau pra toda obra,

Deus dá asas à minha cobra.

Minha força não é bruta,

não sou freira nem sou puta.


Nem toda feiticeira é corcunda,

nem toda brasileira é bunda.

Meu peito não é de silicone,

sou mais macho que muito homem.


Sou rainha do meu tanque,

sou pagu indignada no palanque.

Fama de porra-louca, tudo bem,

minha mãe é Maria ninguém.


Não sou atriz, modelo, dançarina.

Meu buraco é mais em cima.

Um comentário:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Adorei a montagem que vc fez co suas fotos, ficou linda a montagem mesmo. E essa música é bonitinha sim, não é das minhas preferidas mas é bem realista. Parabéns pela postagem linda Moniquinha.