Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Lula é cobrado sobre soluções para crise

A crise aérea entrou na pauta da reunião do Conselho Político a partir de provocação dos líderes. Eles cobraram de Lula que seja dada solução rápida à crise. "Não se pode tomar decisões a partir de emoções", argumentou o líder do governo na Câmara, deputado José Múcio.
Para diretor da Anac, crise aérea tem causas múltiplas Lula defende mudanças nas agências reguladoras
Segundo Múcio, este foi o único tema sobre o qual Lula foi provocado pelos líderes. Para a reunião do conselho na próxima semana ficou decidida a participação do ministro da Defesa, Nelson Jobim. A idéia é que ele apresente as medidas que estão sendo tomadas e os resultados já obtidos.
Durante a reunião, Lula teria reiterado que Jobim tem carta branca para fazer as mudanças que quiser no Ministério. Segundo fontes do Planalto, “o governo tem absoluto interesse de que se cheguem às responsabilidades e a solução da crise".
Durante reunião do conselho político na manhã desta quinta-feira, Lula teria dito que a crise no setor aéreo "é uma doença em metástase e o paciente - setor aéreo - não sabia - da doença". "Participei de cinco eleições e nunca se falou desse problema. Isso surgiu com as tragédias", teria afirmado aos líderes.


Aparentemente, o assunto "crise aérea" até agora, não passava de mera especulação para o governo. A tragédia com o vôo da TAM fez cair a ficha, e as atenções estão agora voltadas para um tópico que eu, que não sou leitora assídua da imprensa informativa, já não aguentava mais ouvir.
Como sempre, depois do leite derramado, (nesse caso o sangue), é que se chora a perda.

Um comentário:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Esse assunto é uma coisa de extrema importância e não vejo uma luz no final do túnel. O Presidente da anac rí no plenário ao ser sabatinado, troca-se o Ministro da Defesa e enfim, culpa-se o piloto pelo ocorrido. enfim, tapa-se o sol com a peneira. Essa matéria tem que estar viva na memória de todos até que se resolva esse problema sérissimo quie parece não ter fim. a mim, como paulistano, me parece que somente a interdição total do aeroporto de Congonhas e a construção de otro aeroporto seria a solução, mas aí são outros quinhentos, aliás, bota quinhentos nisso!!