Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Acabei de ler isso : "Que sejamos como um raio de Sol: que mesmo penetrando nos abismos mais profundos, deles, sai tão puro como entrou." Não sei de quem é, mas gostei.

Um comentário:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Essa frase, esse pensamento, me leva a uma grande reflexão Moni minha linda. Eu tenho estudado muito a questão da reforma íntima tão necessária para o nosso crescimento e aprimoramento espiritual e também tenho aprendido que a nossa vibração voltada para o bem e para as coisas boas, deve ser sempre constante, a fim de que possamos penetrar em qualquer ambiente, por pior que ele seja e de lá sairmos tão puros como entramos. Eu tenho conseguido isso. Já estive em contato com o mundo das drogas, vendo amigos se perderem e nunca me deixei contaminar. Já estive em contato com notícias e fatos que me revoltaram e isso só me fez ficar mais forte. Eu diria que além de adrentarmos nas fendas e delas sairmos puros, se nós nos dedicarmos, com certeza iluminaremos os ambientes por onde passarmos e ao menos um pouquinho de luz sempre deixaremos no local. Eu ouvi uma frase tempos atrás que guardo sempre comigo como uma lição: "Na mão que oferta uma for cheiros, sempre fica um pouco de perfume". Um grande e terno beijo em seu coração Monica. Que a sua luz amiga e sempre presente nos ilumine cada vez mais....