Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

sábado, 10 de março de 2007


MAIS UM DIA

Me agrada... pensar neste dia
como mais uma página que irei escrever...

Me encanta... pensar no mistério
nas surpresas, na espera do encontro...

Me inspira... pensar em você...
fazendo parte desta história e me enchendo do teu riso...

Me excita... imaginar tua voz
o toque da tua pele, teu cheiro,teu corpo...

Me sublima... imaginar você dentro de mim
Nossos corpos entrelaçados, num só pulsar
me enchendo de gozo e do teu perfume!

Um comentário:

Anônimo disse...

Corpos entrelaçados, de dois formando um. A lança lascinante penetrando sem dó e o gozo explodindo violentamente a medida que nos esvaimos de prazer. Os beijos que se beijam, os abraços que se abraçam, o néctar misturado ao leite puro e quente que faz latejar e tremer... Tesão, gozo, prazer, paixão... Hummmmmmmmmmmmm

Zé Roberto