Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

domingo, 5 de agosto de 2007

QUE GOSTO QUE O GOSTO TEM?


Gosto de morangos frescos, de sorvete de chocolate...gosto de mousse de maracujá...de bolo com guaraná! Gosto de brisa fresquinha, que vem meu rosto tocar...gosto de primavera, de flores, cores e amores!


O doce do teu sorriso, que gosto que ele tem? Tem gosto de céu limpinho, de nuvem de algodão...tem gosto do teu carinho, tem cheiro de açafrão! Teu gosto tem um gostinho, de chuvinha de verão!


Ah, como é bom esse sabor, suave , adocicadochegando devagarinho, ou sendo surrupiado...me causando arrepios, me fazendo estremecer...me trazendo o teu cheiro, teu gosto, teu calor...me fazendo acreditar que fomos feitos pro amor!


Nesse momento único, nem o universo existe...somos você e eu...seu corpo e o corpo meunossos lábios dançando juntos, ao som do nosso pulsar,somos o infinito, somos a imensidão...somos dois amantes,e uma só inspiração!

3 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Morangos, Mel, Bolo de Guaraná, Chocolate, Mousse de Maracujá sintetizam bem o gosto do amor e dos beijos ardentes, que deixam no coração e na mente um desejo de não de quero mais, mas de "quero sempre mais". Corações unidos, bocas e linguas unidas, linguas entrelaçadas e todos os aromas e gostos misturados, aliados aos gestos de carinho e desejo, fazem não só dois corpos se unirem, mas permanecerem unidos sempre, mesmo de pois do orgasmo ou mesmo depois de um até breve... . Ah o amor... Delicioso amor que modifica nossos dias pra melhor.... Ah o beijo... Beijo que não tem quem goste e que sempre queremos dar e receber... Hummmm Eu quero amr e quero beijar muito, mas quem não quer? Que lidos versos Monica, amei, pois vem de encontro ao que eu gostaria de dizer também. Beijão linda e é sempre bom ler você...

Anônimo disse...

Olá, Moniquinha!

Também adoro a primavera... Principalmente àquela existente dentro de nossos corações!...
Hum!... Estou sentindo daqui, o suave perfume do vale de flores de seu coração! Beijo!

Taty disse...

Que coisa mais gostosa!

O texto com todos essas doçuras juntinhas...

...e a Monka na minha vida!

Já disse que sou sua fã, né?

Beijão, Monkinha!