Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Onde tudo começou

Há um ano atrás, Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas. Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o líder da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bonsamigos.
Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por "Free Hugs". À medida que o Free Hugs atingiu proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha . Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.
Quando a avó de Mann morreu, Moore decidiu mixar o vídeo que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.
Vale a pena conferir o vídeo. Um filme que apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança.
Algumas vezes um abraço é tudo que precisamos.
Free Hugs é uma história real, sobre um homem que acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço.
"Note que o vídeo é em preto e branco e, só ganha cor após Juan Mann receber o seu primeiro abraço."

3 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Pois é Monica, eu já tinha ouvido falar dessa hostória mas nunca tinha visto esse clipe. Muito legal esse exemplo de vida e de caridade que nos foi demostrado. Parabéns pela escolha do vídeo, pois casou perfeitasmente bem com sua postagem!! Beijão linda, parabéns pelo post viu??

Taty disse...

Monka... pra mim o abraço é uma das maiores formas de carinho. Um abraço bem dado é tudo! Um abraço demorado, quente, carinhoso... EU AMO!
Outro dia reencontrei um amigo que não via há muuuito tempo... a primeira coisa que fiz foi dar-lhe um grande abraço demorado. Só o abraço. Sem nenhuma palavra. E, só após alguns minutos, q nos falamos.
O vídeo eu já tinha visto em outra ocasião... mas juro que me tocou, meus zoinhos encheram de lágrimas... coisa boa de se ver, viu? Quem dera se isso fosse ...REAL!

Parabéns pelo post. Vc me surpreende a cada dia.

Beijão...

Taty

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.