Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

domingo, 19 de agosto de 2007

Importa o que fica
A festa acabou...acabou o bolo, acabaram os brigadeiros, os salgadinhos, o vinho, o guaraná...todos se foram, fecham-se as cortinas, apagam-se as luzes, e a vida volta ao normal.
Normal? Nem tanto...de tudo, algumas coisas ficam...fica a certeza de que foi uma festa, virtual, sim, mas linda...o bolo era virtual, os brigadeiros e salgadinhos eram virtuais, o vinho era virtual(melhor assim), mas nem tudo era virtual...os amigos eram reais, o carinho era real, a satisfação de estarmos juntos, mesmo que distantes, era real.
E é isso que realmente importa.
Fica a certeza, de que não há limites em tempo nem em espaço, prá esse dom divino chamado "Amizade"...fica a certeza de que ninguém é uma ilha, e que temos a necessidade de estarmos entre pessoas queridas, que compartilhem das nossas alegrias, das nossas tristezas, da nossa vida, sem pedir nem exigir nada, apenas oferecendo sentimentos bons e tão significativos para cada um de nós.
Fica a certeza, de que somos imperfeitos, incompletos, e não vivemos acima do bem e do mal, erramos, consertamos, caímos, levantamos, sorrimos, choramos, e, se temos amigos, eles são nossas alavancas em cada um desses momentos.
Para mim, fica a certeza de que estive entre pessoas especiais, que tornaram meus 37 anos, bem mais significativos hoje, bem mais agradáveis e bem mais leves.
E é a Deus que agradeço por isso, pela beleza da amizade e pelo carinho que pude receber dessas pessoas tão queridas nesses dias.
De volta à vida real, mas com um motivo a mais para agradecer, sempre.

2 comentários:

Dani (ela) disse...

óia!!que bom que gostou!!

ano que vem tem mais, viu? pó deixar com a gente!

foi um prazer, saiba!

abraço carinhoso :-)

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Os amigos nos alicerçam os dias, as noites e a existência muitas vezes. Podemos estar longes fisicamente ou mesmo virtualmente, mas o coração e a mente estão sempre ligados, numa sintonia que nunca cessa, que nos faz bem e que é para nós um motivo de muito agradecimento á Deus pela dádiva da amizade verdadeira. Aos amigos nem precisamos agradecer, pois os amigos abnegados não exigem agradecimentos, pois seus gestos são sempre puros, verdadeiros e desinteressados. Pra mim foi um orgulho participar de sua festinha e o ano que vem vou vibrar para que essa festinha saia do virtual e venha pro rela. Beijos minha linda. Vc merece viu?? Seja sempre e cada vez mais feliz.