Eu hoje recebi uma visita ilustre...tem coisa
mais linda do que um beija-flor?
Esse é desenho de um amigo, e veio colorir um
pouco mais meu espaço.
Beija-flor Por Eros
Eu hoje recebi uma visita ilustre...tem coisa
mais linda do que um beija-flor?
Esse é desenho de um amigo, e veio colorir um
pouco mais meu espaço.
Beija-flor Por Eros
Postado por
Moniquinha
às
21:50
0
comentários
Marcadores: Outros autores
Pequim tem desfile de moda feita de camisinhas
Vestidos e biquínis desfilaram em evento na China. Feira tem o objetivo de promover o combate a Aids.
Camisinhas de todas as formas e tamanhos foram mostradas nesta quarta-feira (11) em um desfile de moda em Pequim com vestidos, chapéus e até mesmo pirulitos. Modelos passavam entre extravagantes efeitos especiais de bolhas de sabão para exibir vestidos de noiva, biquínis extravagantes e outras peças feitas inteiramente de camisinhas, infladas ou não.
O desfile aconteceu na 4ª Feira de Novos Produtos e Tecnologias Reprodutivos da China e foi organizado pela Guilin Latex Factory, a maior fabricante chinesa de camisinhas, para promover a prevenção e o combate ao HIV/Aids.O evento também foi promovido em homenagem ao Dia Mundial da População, organizado anualmente pelo Fundo Populacional das Nações Unidas.
Com uma população atual de 1,3 bilhão de pessoas, a China introduziu uma política rígida de filho único no final dos anos 1970, pela qual muitos casais não são autorizados a ter mais de um filho. "Um filho não é o suficiente - dois é um número melhor", disse o visitante Song Weiliang.
Mas o objetivo principal do desfile de camisinhas foi promover a conscientização do problema da Aids.
Originalmente a China qualificou a Aids de doença do Ocidente capitalista e decadente - um problema de homossexuais, profissionais do sexo e usuários de drogas. Oficialmente, esses setores não existiam na China comunista. O país demorou, mas acabou despertando para o problema, e especialistas em saúde avisaram que o vírus agora está se espalhando pela população geral.Mas, de acordo com especialistas em saúde, a escassez de educação sexual e a pouca abertura para se falar de sexo ainda constituem obstáculos ao combate à doença.
"Quando o assunto é Aids, ou educação sexual, não existe sistema de governo, autoritarismo ou imperialismo que resistam à necessidade de concientização e formação de cidadãos bem informados, e conscientes do seu papel e suas responsabilidades na sociedade. "
Postado por
Moniquinha
às
22:10
1 comentários
Marcadores: O folhetim
Ontem eu falei em flores...há muitos anos atrás, mostraram-me um vídeo, que nunca mais esqueci.
Ilha das flores, existe...é um pequeno povoado no sul do país, Porto Alegre, prá ser mais exata.
Apesar do nome, o que menos se vê nesse vídeo, são flores. O documentário mostra de forma irônica e com uma linguagem exageradamente detalhista, (proposital), as diversidades e injustiças de uma sociedade consumista e baseada no capital.
Chocante, e com uma pitada de humor negro, recebeu muitos prêmios , sendo considerado uma das melhores produções nessa categoria.
São dois videos, cerca de 13 minutos...13 minutos muito significativos.
Para mim, foi uma das melhores lições de vida que aprendi até hoje.
Aqui, o que determina o lugar do homem, ser humano, na cadeia alimentar, não é a sua formação orgânica, sua anatomia, nem tão pouco a posição que ocupa de predador, mas sim, seu status, e posição social e econômica.
Assistam, e comentem.
Postado por
Moniquinha
às
19:42
0
comentários
Marcadores: Cinemateca
Postado por
Moniquinha
às
19:41
1 comentários
Marcadores: Cinemateca
Postado por
Moniquinha
às
19:38
0
comentários
Marcadores: Cinemateca