Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Uma das minhas cenas preferidas no cinema.

Como todo espaço para leitura, textos informativos são de extrema importância, e vêm reforçar a necessidade desse hábito.

Sem a pretensão de fazer o papel de um grande jornal, ou um blog altamente informativo, vou tentar trazer aqui, no O Folhetim, informações e notícias do dia a dia, que sejam importantes e interessantes aos internautas em geral.
Boa leitura!










O paladar é responsável por sensações indescritíveis, e muitas vezes inesquecíveis...o sabor pode nos proporcionar lembranças, saudades, aromas, e pode nos levar à viagens no tempo e no espaço.
Como boa caipira que sou, tenho sabores que falam de mim, falam das minhas raízes, das minhas saudades, dos meus valores pessoais, e são esses sabores que estarão aqui, no fogão de lenha,enchendo esse espaço de aroma, de lembranças e de saudades.
Bom apetite!!






Casa No Campo/Elis Regina

Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa compor muitos rocks rurais

E tenha somente a certeza

Dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa ficar no tamanho da paz

E tenha somente a certeza

Dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras pastando solenes

No meu jardim

Eu quero o silêncio das línguas cansadas

Eu quero a esperança de óculos

E um filho de cuca legal

Eu quero plantar e colher com a mão

A pimenta e o sal

Eu quero uma casa no campo

Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros e nada mais


Sampa/Caetano Veloso
Sózinho/Caetano Veloso
Brasil/Cazuza
Faz parte do meu show/Cazuza
O nosso amor a gente inventa/Cazuza
Pro dia nascer feliz/Cazuza