Uma das minhas cenas preferidas no cinema.
Somos assim: somos o que pensamos, o que sentimos...e somos acima de tudo, aquilo em que acreditamos!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!
Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Como todo espaço para leitura, textos informativos são de extrema importância, e vêm reforçar a necessidade desse hábito.
Sem a pretensão de fazer o papel de um grande jornal, ou um blog altamente informativo, vou tentar trazer aqui, no O Folhetim, informações e notícias do dia a dia, que sejam importantes e interessantes aos internautas em geral.
Boa leitura!
Postado por
Moniquinha
às
18:48
1 comentários
Marcadores: O folhetim
O paladar é responsável por sensações indescritíveis, e muitas vezes inesquecíveis...o sabor pode nos proporcionar lembranças, saudades, aromas, e pode nos levar à viagens no tempo e no espaço.
Como boa caipira que sou, tenho sabores que falam de mim, falam das minhas raízes, das minhas saudades, dos meus valores pessoais, e são esses sabores que estarão aqui, no fogão de lenha,enchendo esse espaço de aroma, de lembranças e de saudades.
Bom apetite!!
Postado por
Moniquinha
às
18:31
1 comentários
Marcadores: Fogão de lenha
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais
Postado por
Moniquinha
às
13:29
2
comentários
Marcadores: Aquarela
Assinar:
Postagens (Atom)



