Nossos ídolos são nossos espelhos...refletem nossa alma, e nos levam ao encontro de nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias, nosso eu mais profundo...e nos tornam muitas vezes mais fortes, porque acreditamos neles!
Somos assim: sedentos por nos apaixonar, por acreditar, por nos sentir vivos...e é isso que nos torna seres tão incrivelmente sedutores e apaixonantes!
terça-feira, 9 de outubro de 2007
Rascunho
Postado por
Moniquinha
às
12:07
2
comentários
Marcadores: Aquarela, Meus versos
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Menos um
Terminou a parada, cada um pro seu lado, os home no encalço.
Havia uma pedra no seu caminho, no seu caminho havia uma pedra.
Já na delegacia, machucado pelas "pedras" do caminho, tinha que dar o serviço. Seu silêncio custaria muito caro.
Depois de alguns dias, algumas escoriações, fraturas, e traumas, estava de novo nas ruas. Entregue a própria sorte. Sorte seria se tivesse tempo de falar do que não foi falado.
Não teve.
O projétil, sem origem certa, tinha destino certo, certeiro. Veio num zunido, e com um filme, que em segundos o faria voltar ao passado. O seu, a única coisa da qual tinha a posse.
Lembrou-se das peladas no campinho, ao lado do lixão. Da primeira namorada, dos beijos quase sempre roubados, como tantas outras aquisições ao longo de sua pequena história. Lembrou-se do primeiro porre, o primeiro de muitos outros que vieram, seguidos de muitos outros deslizes. Baseados, carreiras, cachimbos, alucinantes, alucinados, alucinóginos.
Lembrou-se da velha mãe surrada pelo velho pai, surrado pelo filho, que era surrado pelo nada da vida. Que de tão cansados, (pai e mãe), ainda sentiam pena daquela pobre vida perdida. Lembrou-se do filho...um projeto ainda. O primeiro de uma vida.
Nenhuma lágrima, nenhum arrependimento.
Apenas um suspiro, o último. Aliviado.
Menos um.
Postado por
Moniquinha
às
18:29
3
comentários
Marcadores: Minhas asas
As cores do meu desenho
Pintaram de azul meu infinito,
Pintaram de rosa minha infância.
Pintaram de marrom o meu chão.
Pintaram de verde minha esperança.
Pintaram de amarelo o meu sol.
Pintaram de vermelho minha paixão.
Pintaram de preto meu pensamento.
Pintaram de branco minha paz.
E de muitas cores pintaram minha história.
Postado por
Moniquinha
às
14:06
3
comentários
Marcadores: Aquarela, Meus versos
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Cálice
Segue abaixo uma releitura da música Cálice de Chico Buarque, pela banda Dr. Lao.
Vale à pena!
Postado por
Moniquinha
às
14:30
0
comentários
Marcadores: Cinemateca



